Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

beach park








gentee eu amooo muito esse lugar é muito tudoo! GENTE EU DESCI NO INSANOOO! 3 vezes é muito bom! gente eu fui la dois dias mais eu quero muiiito mais cara aquele lugar é tudo de bom! tem muitos brinquedos legais, mais olhem tem que passa filtro solar TODA HORA e n é brincadera nao o sol é muito forte mesmo eu n me queimei mais olhe arde muito as queimaduras daq e se vc se queima n da mais pra ai nos brinquedos pq arde demais eu conheci um monte gente q se queimo pacas! bom mais continuando eu fiz muitos amigos la e o bom é isso fazer amigos! gente eu vou dar umas dicas de brinquedos pra vcs irem ok?
*insano (apesar da altura n tenham medo é muito boa a senssasao)
*sarcofago
*esfinge
*kalafrio
*atlantis
*ramu brinka
e muito maiiis!


se vc for no insano vc tem coragem de ir em todos ;)
se divirtam!




beijoos

Um comentário: