Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

A CartA

A carta


Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama
que
dizia o seguinte:


"Queridos pais


Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo, encontrei o amor da
minha
vida. Estou absolutamente fascinada com os seu piercings, cicatrizes e
tatuagens. Mas não é só, estou grávida de gémeos. Aprendi também que a
Marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém. Sé rezo que a Ciência
encontre a cura da Sida, o Joaquim merece. Não se preocupem com o
dinheiro,
o Joaquim conseguiu que entrasse em filmes com outros amigos, posso
ganhar
EUR 50,00 á Hora, se for com mais de três homens são EUR 200,00, e se
entrar o
Pastor Alemão do Joaquim são EUR 300,00.


Não te preocupes mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma...


Com muito carinho, a vossa querida filha.

Ps : Pai, é uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha, só
queria mostra-te que ha coisas piores na vida que as minhas notas"





Resposta de pai :


"Dei a carta a ler à tua mãe, teve um AVC e foi internada de urgência,
está
entre a vida e a morte. Por causa disso e a conselho dos advogados foste
retirada do testamento. Todas as coisas do teu quarto foram doadas e
também
mudamos a fechadura da nossa casa. Não tentes fazer pagamentos por
multibanco, porque a Conta foi cancelada. Demos também baixa do teu
telemóvel. Demos também a tua colecção de CDs ao anormal do 5º andar.
Podes
começar também a pensar em trabalhar, com a tua idade e com esse corpinho
estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência das
brasileiras.



Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida


PS : Filha querida , claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está aqui
comigo a ver a novela.

Só queríamos mostrar-te que ha coisa bem piores que passares as próximas
4 semanas sem sair de casa, sem ir á Internet e sem ver televisão por causa
das tuas notas e da tua brincadeira."

sexta-feira, 16 de abril de 2010

segunda-feira, 12 de abril de 2010

PIADAS DE SOGRA

1) A garota chega pra mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno.
- Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!
---------------------------------------------------------
2) O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante:
- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
Imediatamente ele pergunta à vidente:
- Violentamente? E eu? Serei absolvido?
------------------------------------------------------------
3) Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:
- Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!
O amigo fala:
- Mas eu não tenho bigode!
- É, mas a minha sogra tem.
------------------------------------------------------------
4) Um cara foi à delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado pergunta:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você vem dar queixa?
- É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!
------------------------------------------------------------
5) A sogra do cara morreu. Um amigo perguntou:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- As duas coisas. Não podemos facilitar!
-----------------------------------------------------------
6) O cara voltava do enterro de sua sogra quando, ao passar por um prédio em obras, um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem olhou pro céu e gritou:
- Já chegou aí, sua desgraçada!!! Felizmente ainda continua com má pontaria!
-----------------------------------------------------------
7) - Querido, onde está aquele livro: 'Como viver 100 anos? '
- Joguei fora!
- Jogou fora? Por quê?
- É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!
------------------------------------------------------------
8) Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:
- Tenho uma péssima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe...
- Ah!, ela não é a minha mãe... É a minha sogra, doutor!
- Nesse caso, então, tenho uma boa noticia para lhe dar!
------------------------------------------------------------
9) O cara chega pro amigo e fala:
- Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida. Não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha?
E o amigo:
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!
------------------------------------------------------------
10) O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz:
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
- É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!
------------------------------------------------------------
11) Qual a punição por bigamia?
Duas sogras
------------------------------------------------------------
12) A mulher comenta com o marido:
- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe...
- Maldito relógio! Sempre atrasado!!!

sábado, 10 de abril de 2010

charges

Nosso casamento já estava marcado
Mas como eu vivia quebrado
Ela teve a ideia de ir pra TV
E tentar o prêmio do BBB

Ela de biquíni era espetacular
Eu gravei o vídeo no meu celular
Ela, quem diria, foi selecionada
Me abraçou e disse toda emocionada:

"Amor, é você que eu quero!
Tô indo pra lá por dinheiro!"
Eu disse: "Te amo, te espero!
Vou te assistir o dia inteiro!"

Mas logo na primeira festa
Um cara com xaveco bom
Pegou minha gata e... pimba!
Levou pro edredom!

(Refrão)
Ela foi pro BBB, yeah! Yeah!
E voltou com um bebê, yeah! Yeah!

Ela, otária, pagou de tarada
E não mereceu perdão
Foi rejeitada, eliminada
No primeiro paredão!

Eu me ferrei, ganhei fama de corno!
Deus, como isso me dói:
Antes da barriga aparecer
Ela ainda fez a Playboy!

Acabou a grana ela veio
Dizendo que sempre me amou
Me pôs na prova do anjo
E o anjo aqui perdoou!

Teve uma chance na vida
Mas só conseguiu ganhar
Numa "prova da comida"
Um filho pra eu criar!

(Refrão)

De tudo o que mais me machuca
É imaginar a visão
De um garoto trancado
Com a Playboy na mão!

(Refrão)


vejam o video vale a pena
http://charges.uol.com.br/musica.php?id=38

piadaas de loira

SHAMPOO
Porque a loira botou o shampoo antes de entrar no chuveiro?
- Porque tinha escrito, ''para cabelos secos''

LOIRA NA LOJA
Uma loira entra em uma loja e diz:
Qual é o preço da televisão?
E o funcionário diz: Eu não vendo televisão para loira!
No outro dia ela bota uma peruca preta e vai na mesma loja. E novamente pergunta:
Qual é o preço da televisão?
E o funcionário de novo responde: Eu não vendo televisão para loira.
E ela diz: Mas como você sabe que eu sou uma loira?
O funcionário responde: Porque isso não é uma televisão é um microondas.

A LOIRA E O ESCAPAMENTO
Certa vez, num estacionamento, uma loira bate seu carro e desesperada chama um policial:
_Seu guarda!!! Seu guarda!!! E agora... Que é que eu faço!
O guarda pra tirar uma da cara dela, dissse:
_Olha: Sopra aí o escapamento do carro que ele desamassa rapidinho!
A loira soprava, e nada! Soprava, e nada!!!
Logo chega uma amiga dela, também loira, e a encontra nessa cituação assombrosa e diz:-Que cê tá fazendo!!!
-Soprando prá vê se desamassa...
A outra implica:
-Como vai "desamassá"!!!!
-Ora, o ar entra no carro e a lataria estufa!!!
A outra novamente implica:
-Você é burra mesmo hein!?!?! Nunca é que vai desamassar! Não vê que o vidro do carro tá aberto??

10 CHARADAS DE LOIRA

1-P:Por que as loiras ficam de olhos fechados diante de um espelho?
R:Para tentarem se ver como elas ficam quando estão dormindo

2-P:O que é um neurônio na cabeça de uma loira?
R:Um visitante

3-P:Por que a loira liga o ferro de passar para navegar na internet?
R:Para passar um e-mail

4-P: que você vê quando olha no fundo dos olhos de uma loira?
R:A nuca

(MUITO BOA!)5-P:Por que a loira sobe no coqueiro quando está chovendo?
R:Para ver como que a água entra no coco

6-P:Por que as loiras quando viajam de avião não se sentam perto da janela?
R:Para não desmanchar o penteado

7-P:Qual a diferença entre uma loira e uma limusine?
R:Não é fácil ter uma limusine

8-P:Como você faz para divertir uma loira por algumas horas?
R:Escreve dos dois lados de uma folha de papel: "Vire por favor".

9-P:Por que uma loira usa xícara com duas alças?
R:Para não ter que pensar com que mão irá usá-la

10-P:Por que as loiras não fazem gelatina?
R:Por que elas não conseguem imaginar como colocar duas xícaras de água dentro daqueles pacotinhos.

CANTADA EM LOIRA NAO DA CERTO

VOCÊ) - Oi gata... Qual é seu telefone?

(LOIRA) - Nokia. E o seu?

(VOCÊ) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?

(LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...

(VOCÊ) - Eu não tiro o olho de você!

(LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

(VOCÊ) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!

(LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

(VOCÊ) - Que curvas, hein!

(LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

(VOCÊ) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!

(LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...

(VOCÊ) - Meu coração disparou quando eu te vi!

(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

(VOCÊ) - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)

(LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

(VOCÊ) - Quer beber alguma coisa?

(LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, garçom!

(VOCÊ) - Me dá seu telefone, vai!

(LOIRA) - Socorro ! Um assalto!

CoIsAs EsTrAnHaS



tirinhaas




ah roupas da gaga











sem comentarios








sexta-feira, 9 de abril de 2010

videos

ai vai uns videos pra vc verem


parodia with you
libero sim zac efrom
womanizer traduçao/parodia
single ladies traduçao/parodia
if i were a boy traduçao/parodia

AUHSUHASUHSUAHAUSH


AAH SOCORRRO A CULPA ESTA ME CORROENDOOOO

Hot Dog


uahsuhsuhauhsuhshas
coitado dos cachorrinho neh

meu olha o chinelo do cara




parodia

é uma parodia d amusica cdo ou tarde do nx0
escrita pelo meu amigo rodrigo
ai vai:

quando perco café
fico semo molho
me sinto mal,sem espinafre
e ao meu redor aminha fome vai fazendo as cenouras se odiarem mais
pizza só eu sei que quero
pois levo vc na minha barriga
minha fome se vai
recupero o café
e sinto que algum dia
ainda vou comer
pizza ou carne agente vai ir la comer
tneho serteza que é bem melhor
sei que quando como eu ja posso engordar
vc me faz querer comer
e o que esta guardado aq,vou comer
e apenas isso basta
pizza só eu quero
pois levo vc na mina barriga
minha fome se vai e recupero o café e sinto q algum dia ainda vou comer
pizza ou carne
pizza ou carne
pizza ou carne agente vai ir la comer
tenho serteza que é bem melhor
sei que quando como eu ja posso engosdas.

FIIIIIM