Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

famosa da vez: Katy Perry


A Katy tem 26 anos, nasceu no dia 25 de outubro de 1984 em Santa Bárbara.ela é cantora e compositora americana, katy tem 6 albuns de musica (ta na wiki haha)
os nomes sao katy hudson, katy perry,the matrix, one of the boy,mtv unplugged e teenege dream, seu nome verdadeiro é Katheryn Elizabeth Hudson
katy ja ganhou muitos premios também, muitos da mtv. suas influencias musicais sao Queen, The Beach Boys, Heart, Joni Mitchell, Paul Simon, Cyndi Lauper e Alanis Morissette. seu estilo é baseado na decada de 1940 e 1950, ela é extrovetida, sarcastica e inocente-rebelde sua religiao é critã protestante. ai vai uma foto da diva!

Boas festas!

meus amores, primeiramente 1000 desculpas eu n to tendo tempo ultimamente to cuidando dos meus sobrinhos.. dando uma de baba aq e n ta dando tempo nem pramim mesma! em segundo lugar que brigado a todos oblog ta com mais de 1000 visitas!! ebaaaah!
em terceiro Feliz natal atrasado :P feliz ano novo que vcs tenham muito susseso no novo ano, muito amor, dinheiro, saude e tudo de melhor no mundo!
bom quarta e ulma noticia a pior é que eu vou viajar por 15 dias apartir do dia 29 e nao vo poder falar com vcs!D: vo chora.... n n vo n pois eu vou voltar com muitas noticias boas e se der fotos novas, vou traser ares novos pra mim hehe!
beijos pra todos vcs!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

loja emme!! (L)







gente ja faz um tempinho q eu n posto desculpas :) mais assim eu tava la em camburiu- sc faiz um tempinho ja tbm... mais... eu passei por uma loja no shopping muiiito mara, o preço de la é otimo eu ameeei o estilo da loja coisas bem da moda e a decoraçao muito legal tbm! eu comprei algumas coisas la e to loca pra compra mais :D
ai vao algumas imagens :

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

seloooos


ganhei o meu primeiro seloo ebaaaah
quero agradecer ao blog noticia claro q me endicou :):) valeuuu
e tbm a todos que olham meu blog:D:D

coisas que eu amo fazer:
>ir na yoguland
>postar
>ouvir musica

coisas q odeio comer:
>gilo

blogs que eu indico:
>nanda&clara
>esteenloso
>blog noticia
>farejando

é so isso beijos mary

terça-feira, 16 de novembro de 2010

avisoo

nao vou consseguir postar hoje :( tenho prova manha e tenho trabalhos pra fazer...
mais amanha eu rometo q posto!!
beiiijos mary

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

gente assesa ai

oi gente eu so passando pra avisa que minhas bffs tem um blog de moda e eu adoria que vc assesasem :)
o nome éh esteenloso.blogspot.com éh muito bacana e tem dicas muito joias de moda aposto que vcs vao adoraaaar!!!

beijokas, mary =D

gravaçaoes de amanhecer =O


Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Robert Pattinson e Kristen Stewart causaram alvoroço ao chegar no Rio de Janeiro para filmar "Amanhecer", o quarto e último longa da saga "Crepúsculo". O casal de atores filmou no bairro da Lapa e na Marina da Glória. As filmagens aconteceram em clima de tensão. Além de toda questão da segurança dos "gringos", alguns moradores do bairro carioca se revoltaram por conta das ruas interditadas. Para ter acesso, era preciso mostrar comprovante de residência, o que pegou muita gente de surpresa.
Um grupo chegou a atear fogo em um dos banheiros químicos instalados no local para uso da produção. A polícia precisou controlar a situação e permaneceu durante toda a madrugada nas redondezas, para evitar novos protestos.
No mais, Kristen e Pattinson fizeram a alegria das fãs, que tentavam acompanhar tudo de pertinho. O casal, que vive Bella e Edward na história, grava cenas da lua-de-mel dos personagens. Cenas também serão registradas em Paraty. Confira a seguir tudo o que aconteceu nos bastidores!


beeiijoos mary ;)

domingo, 14 de novembro de 2010

frases ingraçadas =O


Sonho com um mundo melhor, onde o Saci não precise ir num pé e voltar no outro.



Invejo as pessoas que bebem. Pelo menos têm alguma coisa em que botar a culpa. (Oscar Levant)



Hipocondria é a única doença que eu não tenho. (Oscar Levant)



Ai minha nossa senhora da academia, dai-me força.



Hoje em dia ser chamado de "brilhante" pode não ser um elogio, você pode estar sendo chamado de vampiro baitola.



Uma vez eu fiz uma curva tão fechada com meu carro, que quando olhei no retrovisor vi a placa traseira.



É como diz o ditado: O futebol é uma caixinha de propinas.



O metrô estava tão cheio que ao sair de lá todas minhas espinhas tinha sido espremidas.



Caetano Veloso pergunta pra Eliza Samudio: Onde está você agora?



Tenho um amigo que fez operação de mudança de sexo, agora ele não tem sem saco pra mais nada!


Não sou ginecologista, mas se você quiser posso dar uma olhadinha...



Agenda de sábado: reciclar meu lixo, educar um cão, construir uma escola, e se sobrar tempo atravesso um cego no sinal.



Se tá ruim pro Silvio Santos, imagina pro resto!



Fui na padaria comprar brigadeiro, a fome era tanta que acabei comendo o padeiro.



O verdadeiro amigo não é aquele que te ajuda a levantar quando você cai, mas sim aquele que filma sua queda pra colocar no YouTube.



Malandro é o zangão, que transa com a abelha e depois morre para não assumir os filhos.



Sonhar é acordar-se para dentro.



Enquanto houver corno e dor-de-cotovelo, existirá música sertaneja.



O Ceará é o único lugar do Brasil que tem as 4 estações bem definidas: Verão, Calor, Quentura e Mormaço.



Amor: uma perigosa doença mental.



Lei Maria Prenha... Já fez, agora assume!


Decepção é você topar um swing e só depois descobrir que o convite era pra aula de axé. (Ricardo Barbosa)



Lei Maria da Penha: desde 2006 impedindo o Cravo de brigar com a Rosa!



Passei a gostar de mulheres mais velhas. Agora só namoro as acima de 18. (Ricardo Barbosa)



Perder você é como perder um dente da frente, jamais sentirei vontade de sorrir novamente.



Agradeça sempre ao inventor da aspirina, pois se sua mãe estivesse com dor de cabeça você não estaria aqui.



Os 10 mandamentos eu não consigo seguir, mas os 7 pecados capitais eu tiro de letra.


Tudo tem o seu tempo: não pode produzir uma criança em um mês, por engravidar nove mulheres.

sábado, 13 de novembro de 2010

banda da vez: tokio hotel


toki hotel é uma banda alemã q toca rock seus integrantes sao bill (L) tom (L) geoge e gustav. essa galera tem o som muito bom e alem do mais vem pro brasia em 10 dias
*----* minha camera vai mais eu nao :S:S:( nao zuzu minha amiga vai e vai leva ela junto :O dai eu posto as fotos :)...continuando... o th tem 4 cds no total 1- schrei 2- zimmer 483 3- scream 4- humanoid.. ah banda éh muiiito famosa fora do brasil.. o tokio hotel tbm ganhou varios premios e um deles vma. bom quem saber sobre os integrantes ou sobre a banda tem pesquisar no google porque éh muita coisa pra aq ;)
pra quem quiser ai vai umas musicas legais:

hey you
in your shadow i can shine
scream
monsoon
break away
dark side of the sun
automatic
reden (em alemao)


beijoos mary =D

novidades no blog

gente eu voucomeçar a fazer postagens sobre bandas e artistas legais. OoOk??
beijokas mary :)

espera interminavel para Harry Potter

no dia 19/11 estreia a primeira parte do filme de Harry Potter 7. esse foi um dos filmes mais esperados do ano a sequencia de j.k rowling sobre nosso querido bruxinho Harry Potter que vive enfrentando o temido lord das trevas ja está em sua ultima e tao esperada aventura, em Harry Potter e as reliquias da morte deixando hogwartz para traz... o resto eu nao posso falar se nao eu acabo com o misterio muahahaahaha!!

bom filme pra quem gosta!!

beijooooos mary :)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

soh pra n perde a graça!!! quem tem coragem de le td isso soh pra rir ?? EU \O/

O que é um pontinho no mato com outros pontinhos vermelhos dentro?
R: É uma formiga com catapora.

O que é um pontinho amarelo na limusine?
R: É um “milhonário”.

O que é um pontinho verde no meio do gelo?
R: Uma azeitona esquiando.

O que é um pontinho azul tremendo?
R.: Um cara de BLUESA de frio!

O que é um pontinho rosa no congelador?
R.: é um gelo fantasiado de Pantera Cor-de-Rosa.

O que é um pontinho vermelho girando no meio do mar?
R.: um REDemoinho

O que são quatro pontinhos marrons no canto da sala?
R.: quatro pulgas jogando truco.

O que é um pontinho amarelo e quatro pontinhos azuis?
R.: é um "yellowfante" usando "bluetinas".

O que é um pontinho rosa no estádio de luta dos Pokémons?
R.: é o invencível PINKachu!

O que é um pontinho vermelho no meio do rio?
R.: é um jacaRED.

O que são dois pontinhos juntos, um preto e outro vermelho?
R.: um tomate brigando com uma pimenta do reino.

O que é um pontinho amarelo em cima do prédio com um violão?
R.: é o chitos buarque!

O que é um pontinho branco correndo no meio da mata?
R.: uma formiga vestida de noiva atrasada para o casamento.

O que é um pontinho verde no shopping?
R.: é uma ervilha consumista.

O que é um pontinho rosa no meio do salão?
R.: é um confete de ressaca.

O que é um pontinho vermelho em uma árvore?
R.: um morangotango.

O que são cinco pontinhos pretos dançado e cantando no palco?
R.: são os "Blackstreetboys".

O que é um pontinho azul no meio do mato?
R.: uma formiga de calça jeans.

O que é um pontinho preto em cima de um castelo?
R.: uma "pimenta do reino".

O que são dois pontinhos azuis no fundo do mar?
R.: o two-barão.

O que é um pontinho preto no fundo da geladeira?
R.: é um gelo fantasiado de Zorro.

O que é um pontinho verde virado de cara para parede?
R.: uma azeitona de castigo.
E por que ela estava de castigo?
R.: porque engoliu o caroço.

O que é um pontinho verde no meio de um monte de pontinhos amarelos?
R.: uma ervilha visitando a lata de milho.

O que é um pontinho amarelo na ponta do poste?
R.: é um "yellowtricista".

O que é um pontinho roxo no congelador?
R.: uma uva esquiando.

O que é um pontinho marrom no meio do mar?
R.: é o Pedro Álvares CaBROWN.

O que é um pontinho marrom na Pré-história?
R.: é um "BROWNtossauro".

O que é um pontinho preto dentro do congelador?
R.: um gelo fantasiado de Batman.

O que é um ponto marrom no pulmão?
R.: uma "brownquite".

O que são dois pontos pretos no microscópio?
R.: uma blacktéria e um pretozoário.

O que são quatro pontinhos: um roxo, um rosa, um azul e um verde, no meio da grama?
R.: quatro formigas brincando de Meninas Superpoderosas: a Lindinha (azul), a Florzinha (rosa), a Docinho (verde), e o Macacoloco (roxo).

O que é um pontinho rosa na garagem?
R.: é uma "Pink-up".

O que é um pontinho vermelho pulando na feira?
R.: é um "caqui-pererê"!

O que é um pontinho verde no Pólo Sul?
R.: um "pingreen".

O que é um pontinho verde ultrapassando um pontinho amarelo na estrada?
R.: é um volks"vagem" ultrapassando um uno "milho".

O que é um pontinho amarelo tomando sol?
R.: é um Fandangos querendo virar Baconzitos.

O que é um pontinho roxo no meio da salada?
R.: é uma ervilha prendendo a respiração.

O que são pontinhos coloridos na grama?
R.: "Flower Rangers".

O que são pontinhos rosa no armário?
R.: são "cupinks".

O que são quatro pontinhos pretos na parede?
R.: são "four migas".

O que é um pontinho preto dentro de um avião?
R.: uma "aeromosca".

O que é um pontinho azul no meio do Maracanã?
R.: é o Galvão "Blueno".

O que é um pontinho verde em cima de um pontinho amarelo?
R.: é uma ervilha de castigo, ajoelhada no milho.

O que são 3 pontinhos verdes no canto da sala?
R.: é uma ervilha de castigo e duas ervilhas rindo da cara dela.

O que é um pontinho verde pulando no sofá?
R.: é uma ervilha feliz que acabou de sair do castigo!

O que é um pontinho amarelo cantando no meio do milharal?
R.: é a Elba "Ramilho".

O que é um ponto?
R.: um asterisco que passou gel no cabelo.

O que é um pontinho branco na neve fazendo abdominal?
R.: é um "abdominável homem das neves".

O que é um pontinho verde na cortina?
R.: é uma ervilha alpinista.

O que é um pontinho vermelho na TV?
R.: é a "Red Globo".

O que é um pontinho amarelo no meio de um monte de pontinhos verdes?
R.: é um milho dentro de uma lata de ervilhas.

O que é um pontinho verde numa estrada?
R.: uma "limãozine".

O que é um pontinho vermelho no fundo da piscina?
R.: uma ervilha prendendo a respiração.

O que é um pontinho azul no céu?
R.: um "urublue".

O que é um pontinho amarelo no mar?
R.: é Ruffles, a batata da onda.

O que é um pontinho prata no meio de um campo de futebol escuro?
R.: é uma formiga de New Balance.

O que é um pontinho Amarelo em cima de um prédio?
R.: um Fandangos suicida.

Por que ele queria se suicidar?
R.: porque a vida dele era um saco.

E por que a vida dele era um saco?
R.: porque as figurinhas brilhantes não deixavam ele dormir.

O Que é um pontinho prateado no dentista?
R.: uma formiguinha de aparelho.

O que é um pontinho vermelho na porta?
R.: olho mágico com conjutivite.

O que é um pontinho preto em cima do prédio?
R.: é uma formiga tentando se suicidar.

O que são dois pontinhos azuis no canil?
R.: um "bluedogue" e um "pitblue".

O que é um pontinho amarelo dentro do estacionamento?
R.: um "Uno Milho".

O que é um pontinho verde na cabeça de uma noiva?
R.: é uma "greenalda".

O que é um pontinho roxo voando no céu?
R.: é uma superuva.

O que é um pontinho verde voando no céu?
R.: é uma superuva-itália.

O que é um pontinho vermelho no fundo da privada?
R.: um tomate com diarréia.

O que é um pontinho branco no chão?
R.: é uma formiga noiva.

O que é um ponto amarelo na floresta?
R.: um "yellowfante".

O que são cinco pontinhos: um vermelho, um azul, um amarelo, um rosa e outro preto?
R.: são cinco formiguinhas brincando de Power Rangers.

O que é um pontinho amarelo no céu?
R.: é o Pikachu saltando de pára-quedas.

vocês ja imaginaram a moda dos anos 40?




Em 1940, a Segunda Guerra Mundial já havia começado na Europa. A cidade de Paris, ocupada pelos alemães em junho do mesmo ano, já não contava com todos os grandes nomes da alta-costura e suas maisons. Muitos estilistas se mudaram, fecharam suas casas ou mesmo as levaram para outros países.
A Alemanha ainda tentou destruir a indústria francesa de costura, levando as maisons parisienses para Berlim e Viena, mas não teve êxito. O estilista francês Lucien Lelong, então presidente da câmara sindical, teve um papel importante nesse período ao preparar um relatório defendendo a permanência das maisons no país. Durante a guerra, 92 ateliês continuaram abertos em Paris.
Apesar das regras de racionamento, impostas pelo governo, que também limitava a quantidade de tecidos que se podia comprar e utilizar na fabricação das roupas, a moda sobreviveu à guerra.
A silhueta do final dos anos 30, em estilo militar, perdurou até o final dos conflitos. A mulher francesa era magra e as suas roupas e sapatos ficaram mais pesados e sérios.
A escassez de tecidos fez com que as mulheres tivessem de reformar suas roupas e utilizar materiais alternativos na época, como a viscose, o raiom e as fibras sintéticas. Mesmo depois da guerra, essas habilidades continuaram sendo muito importantes para a consumidora média que queria estar na moda, mas não tinha recursos para isso.



fonte: http://historia_moda.blogs.sapo.pt/2583.html

la vai umas musica ;)


Eenie Meenie- sean kingston ft. justin bieber
no afraid- eminem
(éh veia) where is the love- black eyed peas
missing you- black eyed peas
(éh dela mais eu gosto)ordinary girl- hannah montana
somebody to love- justin bieber ft. usher
I Love Rock N Roll- Joan Jett & the blackhearts
california gurls- katy perry
i can't be tamed- miley cyrus
depois da meia noite- capital inicial
full moon- nao sei
roslyn- nao sei
Billionaire- bruno mars ft. b.o.b
better together- jack jonson
do you remember- jack jonson
dark side of the sun- tokio hotel
in your shadow i can shine- tokio hotel
1,2,3,4- nao sei
eduardo e monica- capital inicial
this is the end- nao sei

parodiaaas

http://www.youtube.com/watch?v=e1l5Ao4v_4w
http://www.youtube.com/watch?v=xPwfmfuN_Xo
hoje eu vou mandar so duas :D

beijos mary

aviso: IMPORTANTE

gente nao to conssiguindo postar videos:C ta dando uns problema aq...
por enquanto eu vo por link pra vcs entrarem e verem.
mais eu vou tentar resolver esse problema logo :)

beijos, mary
valeu pela atençao :D

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

mente vazia

gente socorro meu blog ta entrando em decadenciaaaa!!!!!
eu preciso de ideiaaas me ajudem por favooor !
n sei como minhas amigas lau e gege consseguem postar tanto no esteenloso, eu nao tenho mais ideia doque eu posso postar!
SOCORRO!

sábado, 14 de agosto de 2010

Fundo do Mar







o fundo do mar éh um dos locais mais interessantes do mundo, la tem muitos animais que você nao pode ver toda hora, nem mesmo na floresta, pois sao animais que nao vivem fora da agua,todos aueles corais, hidras medusas e peixes coloridos tudo é muito lindo, o fundo do mar éh coisa mais linda que se pode imaginar, as conchas os caramujos e todos aqueles outros animais, meu deus encantador de mais, e agente desperdiçando tudo oque o mundo tem de mais lindo, serio videos do fundo do mar sao muito divertidos os nautilus sao estranhos mais suas conchas sao muito bonitas.vao por umas fotos legais do mar ai pra voces.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

coca-cola

gente boa, gente boa, eu e minha turma vamos fazer uma visita na fabrica da coca e vamos poder levar maquina de tirar fotos, e anotar tudo se quiser gravar oque eles dizem! e adivinha eu vo posta tudinho aq pra vocees!!!
bye byee bjks fui

ler vale a pena!


gente quem nao gosta de ler tem que aprender é muito mais legal que tevê!tipo eu nao gostava de ler mais dai eu descidi esperimentar e viciei!!!
bem a dica é a seguinte voce peda um assunto que você se intereça, vai numa livraria com tempo, ou no google e começa a procurar por livros do assunto, le a sinopse, se você se interaçar começe a ler! tipo eu adoro magia e ficçao , como ja devem imaginar harry potter e crepusculo na veiaaa!!! vamos la galerinha quero todos de livro na mao!

tranças...tranças...tranças


to VICIADA em fazer tranças no meu cabelo tranças de todos os jeitooos!!!
aaah é muito divertido e legaaal!!!
hihi trança imbutida nao é facil de fazer, mais vale a pena e fica beim legal e na moda,tipo na revista capricho tem bastante dicas de pentiados e de todos tranças sao os mais divertidos de fazer, eu adoro caprichar quando eu posso.mais também marca o cabelo,bem mais como meu cabelo é curto, tem certos tipos de tranças que nao dao certo no meu cabelo. bom meninas que gostam de caprichar no cabelo, aprendam a trançar e montem seus prorpios tipos.DIVIRTAO-SE!!!

sexta feira 13

caramba hoje é sexta feira 13 e ainda em agooosto!!!
soocorro tamo todo mundo ferraado!
bem como numa sexta feira 13 tradicional, o azar esta no ar, acharao um cano que nao era pra estar la no apartamento do meu irmao, e minha melhor professora foi embora da minha escola pra trabalhar em outra, eu gostava muito da prof nara e ela adorava agente tbm, vamos sentir muita falta dela, ela nos enssinou a gostar de matematica, coisa muiiiito dificil!! mais nois supera...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

meninos melequentos

por que geralmente na minha idade os meninos sao melequentos???
tipo meu amigo fica enfiando uma caneta pelo nariz adentro! que nojooo
bom eu tenho 12 anos e espero que quando eu crescer eles sejam menos...sei la menos eca!!!
na minha sala os meninos bonitos sao todos mais baixos que eu, e sao legais mais também sao nojentos!
quando eu crescer eu quero namorar um garoto descente!!!
por favor jesuuuuuus cristooo
tipo sao assim:
mais isso sim é que é bonito e gostosao e nao oq tem na minha turma:
team taylor foreveeeer!!!!! love you taylor lautner meu lindao

você curte a moda?

se você gosta de moda e adoraria ficar por dentro dela e ganhar dicas entra no blog das minha amigas ai o esteenloso.blogspot.com, o blog delas é tudo vcs tem q das uma olhadaa!!!

você curte a moda?

fanfics

vocês ja ouvirao falar nas fanfics?
tipo assim sao meio que "livros" virtuais mais nao é uma coisa feita por um ator reconhecido e que tem livros editados, sao fans de outros livros que pegam a ideia de outro autor e faz sua versao da historia ou a continuaçao dela, eu adoro a saga crepusculo escrita pela stephenei meyer, ela escreveu quatro livros do assunto e resolveu parar, fans da saga resolverao criar suas versoes das continuaçoes em suas fanfics eu leio fanfics e acho o maximo, mais eu nao leio a otiginal porque eu nao falo ingles fluente entao eu vejo as traduzidas no site foforks.com.br
ai vai para as fans da saga crepusculo o link das fanfics traduzidas divirtao-se
http://foforks.com.br/fanfics-no-foforks/

quinta-feira, 22 de abril de 2010

A CartA

A carta


Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama
que
dizia o seguinte:


"Queridos pais


Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo, encontrei o amor da
minha
vida. Estou absolutamente fascinada com os seu piercings, cicatrizes e
tatuagens. Mas não é só, estou grávida de gémeos. Aprendi também que a
Marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém. Sé rezo que a Ciência
encontre a cura da Sida, o Joaquim merece. Não se preocupem com o
dinheiro,
o Joaquim conseguiu que entrasse em filmes com outros amigos, posso
ganhar
EUR 50,00 á Hora, se for com mais de três homens são EUR 200,00, e se
entrar o
Pastor Alemão do Joaquim são EUR 300,00.


Não te preocupes mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma...


Com muito carinho, a vossa querida filha.

Ps : Pai, é uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha, só
queria mostra-te que ha coisas piores na vida que as minhas notas"





Resposta de pai :


"Dei a carta a ler à tua mãe, teve um AVC e foi internada de urgência,
está
entre a vida e a morte. Por causa disso e a conselho dos advogados foste
retirada do testamento. Todas as coisas do teu quarto foram doadas e
também
mudamos a fechadura da nossa casa. Não tentes fazer pagamentos por
multibanco, porque a Conta foi cancelada. Demos também baixa do teu
telemóvel. Demos também a tua colecção de CDs ao anormal do 5º andar.
Podes
começar também a pensar em trabalhar, com a tua idade e com esse corpinho
estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência das
brasileiras.



Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida


PS : Filha querida , claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está aqui
comigo a ver a novela.

Só queríamos mostrar-te que ha coisa bem piores que passares as próximas
4 semanas sem sair de casa, sem ir á Internet e sem ver televisão por causa
das tuas notas e da tua brincadeira."

sexta-feira, 16 de abril de 2010

segunda-feira, 12 de abril de 2010

PIADAS DE SOGRA

1) A garota chega pra mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno.
- Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!
---------------------------------------------------------
2) O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante:
- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
Imediatamente ele pergunta à vidente:
- Violentamente? E eu? Serei absolvido?
------------------------------------------------------------
3) Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:
- Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!
O amigo fala:
- Mas eu não tenho bigode!
- É, mas a minha sogra tem.
------------------------------------------------------------
4) Um cara foi à delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado pergunta:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você vem dar queixa?
- É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!
------------------------------------------------------------
5) A sogra do cara morreu. Um amigo perguntou:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- As duas coisas. Não podemos facilitar!
-----------------------------------------------------------
6) O cara voltava do enterro de sua sogra quando, ao passar por um prédio em obras, um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem olhou pro céu e gritou:
- Já chegou aí, sua desgraçada!!! Felizmente ainda continua com má pontaria!
-----------------------------------------------------------
7) - Querido, onde está aquele livro: 'Como viver 100 anos? '
- Joguei fora!
- Jogou fora? Por quê?
- É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!
------------------------------------------------------------
8) Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:
- Tenho uma péssima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe...
- Ah!, ela não é a minha mãe... É a minha sogra, doutor!
- Nesse caso, então, tenho uma boa noticia para lhe dar!
------------------------------------------------------------
9) O cara chega pro amigo e fala:
- Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida. Não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha?
E o amigo:
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!
------------------------------------------------------------
10) O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz:
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
- É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!
------------------------------------------------------------
11) Qual a punição por bigamia?
Duas sogras
------------------------------------------------------------
12) A mulher comenta com o marido:
- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe...
- Maldito relógio! Sempre atrasado!!!

sábado, 10 de abril de 2010

charges

Nosso casamento já estava marcado
Mas como eu vivia quebrado
Ela teve a ideia de ir pra TV
E tentar o prêmio do BBB

Ela de biquíni era espetacular
Eu gravei o vídeo no meu celular
Ela, quem diria, foi selecionada
Me abraçou e disse toda emocionada:

"Amor, é você que eu quero!
Tô indo pra lá por dinheiro!"
Eu disse: "Te amo, te espero!
Vou te assistir o dia inteiro!"

Mas logo na primeira festa
Um cara com xaveco bom
Pegou minha gata e... pimba!
Levou pro edredom!

(Refrão)
Ela foi pro BBB, yeah! Yeah!
E voltou com um bebê, yeah! Yeah!

Ela, otária, pagou de tarada
E não mereceu perdão
Foi rejeitada, eliminada
No primeiro paredão!

Eu me ferrei, ganhei fama de corno!
Deus, como isso me dói:
Antes da barriga aparecer
Ela ainda fez a Playboy!

Acabou a grana ela veio
Dizendo que sempre me amou
Me pôs na prova do anjo
E o anjo aqui perdoou!

Teve uma chance na vida
Mas só conseguiu ganhar
Numa "prova da comida"
Um filho pra eu criar!

(Refrão)

De tudo o que mais me machuca
É imaginar a visão
De um garoto trancado
Com a Playboy na mão!

(Refrão)


vejam o video vale a pena
http://charges.uol.com.br/musica.php?id=38

piadaas de loira

SHAMPOO
Porque a loira botou o shampoo antes de entrar no chuveiro?
- Porque tinha escrito, ''para cabelos secos''

LOIRA NA LOJA
Uma loira entra em uma loja e diz:
Qual é o preço da televisão?
E o funcionário diz: Eu não vendo televisão para loira!
No outro dia ela bota uma peruca preta e vai na mesma loja. E novamente pergunta:
Qual é o preço da televisão?
E o funcionário de novo responde: Eu não vendo televisão para loira.
E ela diz: Mas como você sabe que eu sou uma loira?
O funcionário responde: Porque isso não é uma televisão é um microondas.

A LOIRA E O ESCAPAMENTO
Certa vez, num estacionamento, uma loira bate seu carro e desesperada chama um policial:
_Seu guarda!!! Seu guarda!!! E agora... Que é que eu faço!
O guarda pra tirar uma da cara dela, dissse:
_Olha: Sopra aí o escapamento do carro que ele desamassa rapidinho!
A loira soprava, e nada! Soprava, e nada!!!
Logo chega uma amiga dela, também loira, e a encontra nessa cituação assombrosa e diz:-Que cê tá fazendo!!!
-Soprando prá vê se desamassa...
A outra implica:
-Como vai "desamassá"!!!!
-Ora, o ar entra no carro e a lataria estufa!!!
A outra novamente implica:
-Você é burra mesmo hein!?!?! Nunca é que vai desamassar! Não vê que o vidro do carro tá aberto??

10 CHARADAS DE LOIRA

1-P:Por que as loiras ficam de olhos fechados diante de um espelho?
R:Para tentarem se ver como elas ficam quando estão dormindo

2-P:O que é um neurônio na cabeça de uma loira?
R:Um visitante

3-P:Por que a loira liga o ferro de passar para navegar na internet?
R:Para passar um e-mail

4-P: que você vê quando olha no fundo dos olhos de uma loira?
R:A nuca

(MUITO BOA!)5-P:Por que a loira sobe no coqueiro quando está chovendo?
R:Para ver como que a água entra no coco

6-P:Por que as loiras quando viajam de avião não se sentam perto da janela?
R:Para não desmanchar o penteado

7-P:Qual a diferença entre uma loira e uma limusine?
R:Não é fácil ter uma limusine

8-P:Como você faz para divertir uma loira por algumas horas?
R:Escreve dos dois lados de uma folha de papel: "Vire por favor".

9-P:Por que uma loira usa xícara com duas alças?
R:Para não ter que pensar com que mão irá usá-la

10-P:Por que as loiras não fazem gelatina?
R:Por que elas não conseguem imaginar como colocar duas xícaras de água dentro daqueles pacotinhos.

CANTADA EM LOIRA NAO DA CERTO

VOCÊ) - Oi gata... Qual é seu telefone?

(LOIRA) - Nokia. E o seu?

(VOCÊ) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?

(LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...

(VOCÊ) - Eu não tiro o olho de você!

(LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

(VOCÊ) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!

(LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

(VOCÊ) - Que curvas, hein!

(LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

(VOCÊ) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!

(LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...

(VOCÊ) - Meu coração disparou quando eu te vi!

(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

(VOCÊ) - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)

(LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

(VOCÊ) - Quer beber alguma coisa?

(LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, garçom!

(VOCÊ) - Me dá seu telefone, vai!

(LOIRA) - Socorro ! Um assalto!

CoIsAs EsTrAnHaS



tirinhaas




ah roupas da gaga











sem comentarios








sexta-feira, 9 de abril de 2010

videos

ai vai uns videos pra vc verem


parodia with you
libero sim zac efrom
womanizer traduçao/parodia
single ladies traduçao/parodia
if i were a boy traduçao/parodia

AUHSUHASUHSUAHAUSH


AAH SOCORRRO A CULPA ESTA ME CORROENDOOOO

Hot Dog


uahsuhsuhauhsuhshas
coitado dos cachorrinho neh

meu olha o chinelo do cara




parodia

é uma parodia d amusica cdo ou tarde do nx0
escrita pelo meu amigo rodrigo
ai vai:

quando perco café
fico semo molho
me sinto mal,sem espinafre
e ao meu redor aminha fome vai fazendo as cenouras se odiarem mais
pizza só eu sei que quero
pois levo vc na minha barriga
minha fome se vai
recupero o café
e sinto que algum dia
ainda vou comer
pizza ou carne agente vai ir la comer
tneho serteza que é bem melhor
sei que quando como eu ja posso engordar
vc me faz querer comer
e o que esta guardado aq,vou comer
e apenas isso basta
pizza só eu quero
pois levo vc na mina barriga
minha fome se vai e recupero o café e sinto q algum dia ainda vou comer
pizza ou carne
pizza ou carne
pizza ou carne agente vai ir la comer
tenho serteza que é bem melhor
sei que quando como eu ja posso engosdas.

FIIIIIM