Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

frases ingraçadas =O


Sonho com um mundo melhor, onde o Saci não precise ir num pé e voltar no outro.



Invejo as pessoas que bebem. Pelo menos têm alguma coisa em que botar a culpa. (Oscar Levant)



Hipocondria é a única doença que eu não tenho. (Oscar Levant)



Ai minha nossa senhora da academia, dai-me força.



Hoje em dia ser chamado de "brilhante" pode não ser um elogio, você pode estar sendo chamado de vampiro baitola.



Uma vez eu fiz uma curva tão fechada com meu carro, que quando olhei no retrovisor vi a placa traseira.



É como diz o ditado: O futebol é uma caixinha de propinas.



O metrô estava tão cheio que ao sair de lá todas minhas espinhas tinha sido espremidas.



Caetano Veloso pergunta pra Eliza Samudio: Onde está você agora?



Tenho um amigo que fez operação de mudança de sexo, agora ele não tem sem saco pra mais nada!


Não sou ginecologista, mas se você quiser posso dar uma olhadinha...



Agenda de sábado: reciclar meu lixo, educar um cão, construir uma escola, e se sobrar tempo atravesso um cego no sinal.



Se tá ruim pro Silvio Santos, imagina pro resto!



Fui na padaria comprar brigadeiro, a fome era tanta que acabei comendo o padeiro.



O verdadeiro amigo não é aquele que te ajuda a levantar quando você cai, mas sim aquele que filma sua queda pra colocar no YouTube.



Malandro é o zangão, que transa com a abelha e depois morre para não assumir os filhos.



Sonhar é acordar-se para dentro.



Enquanto houver corno e dor-de-cotovelo, existirá música sertaneja.



O Ceará é o único lugar do Brasil que tem as 4 estações bem definidas: Verão, Calor, Quentura e Mormaço.



Amor: uma perigosa doença mental.



Lei Maria Prenha... Já fez, agora assume!


Decepção é você topar um swing e só depois descobrir que o convite era pra aula de axé. (Ricardo Barbosa)



Lei Maria da Penha: desde 2006 impedindo o Cravo de brigar com a Rosa!



Passei a gostar de mulheres mais velhas. Agora só namoro as acima de 18. (Ricardo Barbosa)



Perder você é como perder um dente da frente, jamais sentirei vontade de sorrir novamente.



Agradeça sempre ao inventor da aspirina, pois se sua mãe estivesse com dor de cabeça você não estaria aqui.



Os 10 mandamentos eu não consigo seguir, mas os 7 pecados capitais eu tiro de letra.


Tudo tem o seu tempo: não pode produzir uma criança em um mês, por engravidar nove mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário