Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

fanfics

vocês ja ouvirao falar nas fanfics?
tipo assim sao meio que "livros" virtuais mais nao é uma coisa feita por um ator reconhecido e que tem livros editados, sao fans de outros livros que pegam a ideia de outro autor e faz sua versao da historia ou a continuaçao dela, eu adoro a saga crepusculo escrita pela stephenei meyer, ela escreveu quatro livros do assunto e resolveu parar, fans da saga resolverao criar suas versoes das continuaçoes em suas fanfics eu leio fanfics e acho o maximo, mais eu nao leio a otiginal porque eu nao falo ingles fluente entao eu vejo as traduzidas no site foforks.com.br
ai vai para as fans da saga crepusculo o link das fanfics traduzidas divirtao-se
http://foforks.com.br/fanfics-no-foforks/

Nenhum comentário:

Postar um comentário